[show_AdSense float=”left” ad_client=”pub-9501066899733075″ ad_slot=”6562283172″ ad_width=”250″ ad_height=”250″ ]

Quem leus os posts anteriores (ok, reconheço que ficaram compridos! Prometo maneirar a partir de agora!) deve se perguntar o que tem de tão bacana em Uyuni, cidadezinha que fica no meio do nada da Bolívia.

Bom… É uma faca de dois legumes… Foi na Bolívia que passamos os maiores perrengues – e foi também onde tiramos as fotos mais iradas da minha vida.

E como prometi pegar leve no texto dos meus posts a partir de agora, seguem algumas fotos tiradas ao longo do caminho do trem de Villazón a Uyuni. Importante dizer que, à medida que o trem vai subindo, a paisagem vai mudando do verde para umas planícies rochosas e por fim, meio desérticas… Mas aí já tava de noite e a gente já tava cansada!

Comments

Artigo anteriorLlegamos!
Próximo artigoO que você precisa saber antes de ir para Uyuni
Clarissa Donda
Sou jornalista e escritora. Eu criei esse blog como um hobby: a idéia era escrever sobre minhas viagens para não morrer de tédio durante a recuperação de um acidente de carro. Acabou que tanto o blog quanto as viagens mudaram a minha vida (várias vezes, aliás). Por isso, hoje eu escrevo para ajudar outras pessoas a encontrarem as viagens que vão inspirar elas também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário! :)
Por favor escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.