Bom, para quem não soube, o ano de 2009 consta nas minhas memórias como o pior ano da minha vida, disparado. Tive um acidente de carro, quebrei a clavícula, doeu, imobilizei, doeu, não resolveu, doeu mais ainda, operei, aí que doeu mesmo, fiz fisioterapia, ui, dor do cão. Em suma: paguei quase todos os meus pecados nessa vida, e se bobear ainda deixei alguns de crédito para usar, se necessário.

Então, como 2010 é ano novo, a vida continua e eu também sou filha de Deus, resolvi marcar minhas e férias e, lógico, viajar. Afinal, minha clavícula nova estava precisando de um test-drive.

O primeiro passo, arrumar companhia. E, desta vez, contei como trip partner o André – meu tio que é apenas 8 anos mais velho do que eu, mas faz as vezes de irmão mais velho.


Pausa para a divulgação do perfil: André, carioca, 36 anos, tricolor (mas o importante é ter saúde, como dizem por aí), contador, pós-graduado em gestão empresarial e em técnicas de implicância intensiva. Topa tudo em termos de passeio (o que faz dele uma ótima companhia) mas também, como todo bom geminiano, vai do “simpatia é quase amor” ao “garoto-enxaqueca” com a maior velocidade (o que exige uma certa dose de paciência e razoável nível de conhecimento em boxe profissional para gerenciar conflitos).

Sendo assim, eu (anjo de candura que vos fala) e ele (mala sem alça) começamos a procurar os destinos.

Eu, mulher de foco, comecei a ver Estados Unidos, depois Dubai, depois Turquia, depois Holanda, depois surtei e fui ver Tailândia, depois voltei para a Itália, e por fim resolvemos ficar por aqui perto mesmo, na América do Sul.

Ele, corajoso e confiante na minha pessoa, topou.

Eu, recém recuperada de uma cirurgia de osso e de 6 meses sofridos penando numa cama e em sessões dolorosas de ortopedia e fisio, resolvi me presentear e juntar numa viagem minhas paixões: trekking, paisagens lindas e vinhos. Logo, fechamos o roteiro: Patagônia Argentina e Mendoza.

Consegui, por benção do destino (já que eu tava de crédito com o plano astral depois do acidente), uma super promoção: seis trechos de avião (Rio – Buenos Aires – Calafate – Ushuaia – Mendoza – Buenos Aires – Rio de Janeiro) por apenas R$ 2.000,00 tudo, incluindo taxas, na Aerolineas Argentinas, em pleno carnaval. 13 dias de viagem no total. Perfeito!

E assim, malas feitas, eu (Clarissa Donda) e ele (André Donda), chegamos em terras porteñas, na primeira etapa da viagem!


Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário! :)
Por favor escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.