Diz a lenda que, na noite de Natal, uma estrela especial iluminou o céu, guiando três sábios magos pelo deserto à noite, até encontrar uma família humilde que acabava de trazer ao mundo um bebezinho.
A astronomia tem sua própria versão. Os religiosos, também. Não importa. Natal também tem a ver com estrelas, guias e viagens.

E encontros. Porque tem viagens em que não importa a jornada ou o destino. E sim se quem você vai encontrar lá é importante para você.

Nessas ocasiões, a gente sabe o caminho. E chega lá. Até no escuro.

Então, que neste Natal, nós, viajantes que somos, retornemos para os caminhos que, no íntimo, a gente sabe quais são, para chegar onde – e para os braços de quem – realmente importa para a gente.

 

Um Feliz Natal para vocês!

São os votos do Dondeando por aí…

Comments

Artigo anteriorUma avaliação do Zupper, novo site de busca de passagens
Próximo artigoDesafio das Estrelas: futebol e celebridades no Portobello Resort – RJ
Clarissa Donda
Sou jornalista e escritora. Eu criei esse blog como um hobby: a idéia era escrever sobre minhas viagens para não morrer de tédio durante a recuperação de um acidente de carro. Acabou que tanto o blog quanto as viagens mudaram a minha vida (várias vezes, aliás). Por isso, hoje eu escrevo para ajudar outras pessoas a encontrarem as viagens que vão inspirar elas também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário! :)
Por favor escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.