Intercâmbio: imagina, você tá lá, estudando ou trabalhando em um outro país, e entre uma palavra em inglês aqui e outra acolá, você faz amigos.

E depois, conhece os amigos dos amigos. Ou, ainda, o irmão do amigo – como foi o caso da Rachel.

E foi num papo desses despretensioso, que para começar só precisa de um motivo (e que tal uma viagem?) que a história da Rachel começou e ela conta aqui para a gente, para o Travel Love Story de hoje!

Rachel, a casa é sua! 🙂 Conta aí…

******************************************************

Tão longe e tão perto

Nossa história começa em 2008, durante um período de férias do Luciano. Sem muito o que fazer, todos os amigos trabalhando ou estudando, gastou seu tempo com os livros e navegando na internet. Eu estava em uma temporada em Orlando, morando com parentes, e também gastava bastante tempo na rede.

Eu era amiga do irmão do Luciano, mas nunca tínhamos estabelecido nenhum contato que não um simples “oi” e “tchau”. Nem nos lembramos o porquê, mas foi durante a minha viagem, através do MSN, que começamos a conversar e nos conhecer melhor. Os contatos se tornaram diários e longos, o que, acreditamos, serviu para construir o relacionamento que surgiu depois.

Quando eu voltei pro Rio, logo marcamos de nos encontrar e o primeiro beijo veio naturalmente. Era 17 de maio de 2008. Uma semana depois oficializávamos nosso namoro!

De vez em quando falamos sobre a forma como nossa história nasceu. Se eu não tivesse viajado e ele não tivesse tirado férias naquela época específica, provavelmente nós nunca teríamos nos aproximado e, por consequência, não teríamos namorado e casado.

Casamento

Naturalmente, nossa primeira viagem juntos foi pra Orlando, uma cidade que acabou entrando para a nossa história em razão da forma como nos tornamos namorados.

IMG_0345

E hoje Luciano também tomou gosto por viajar e sempre que podemos, gastamos alguns dias em outra cidade, perto ou longe de casa, mas que nos permita respirar novos e ares e nos livrar um pouco da rotina. Foi saindo da rotina que tudo nasceu!

[alert style=”3″] Gostou? Veja outras Travel Love Stories publicadas aqui:

Travel Love Stories: “Sem destino! Porque a vida é feita de boas coincidências”, por Carla Nogueira

Travel Love Stories: “Quando me perdi para me encontrar”, por Michel Passos Zylberberg

Travel Love Stories: “Dos 15 aos 40 – com um intervalo de 20″, por Elaine Castro

Travel Love Stories: “Amor de Lejos”, por Fabíola Sad

Travel Love Stories: uma semana de amor, viagem e história num lugar só! Participe!

[/alert]

Comments

Artigo anteriorTravel Love Stories: “Sem destino! Porque a vida é feita de boas coincidências”, por Carla Nogueira
Próximo artigoTravel Love Stories: “A história de nós dois”, por Dany Colares
Clarissa Donda
Sou jornalista e escritora. Eu criei esse blog como um hobby: a idéia era escrever sobre minhas viagens para não morrer de tédio durante a recuperação de um acidente de carro. Acabou que tanto o blog quanto as viagens mudaram a minha vida (várias vezes, aliás). Por isso, hoje eu escrevo para ajudar outras pessoas a encontrarem as viagens que vão inspirar elas também.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário! :)
Por favor escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.