Tchan, tchan, tchan, tchan… E é chegada a hora de anunciar o vencedor do concurso!

Realizamos um concurso, em parceria com a Globo Livros e junto com três outros blogs bacaníssimos ( Trilhas e AventurasBlog de Viagens e Rodando pelo Mundo ) que premiaria um leitor com um kit muito bacana da Lonely Planet Brasil: 8 guias de viagem da Lonely Planet Brasil em português, mais uma mochila, uma tag personalizada e uma capa para passaporte.

E as regras do concurso: curtir as fanpages da Lonely Planet e do blog Dondeando por aí… e seguir os perfis do Twitter: @lonelyplanet_br e @DondeandoPorAí . (pré-requisito!) e responder à “Se o mundo fosse de areia, donde irias e como construiria o seu roteiro?”. A resposta que fosse mais criativa e curtida no wall da fanpage do Dondeando por aí… faturava  o prêmio!

E, quem seguiu as regras bonitinho e ainda escreveu a frase que contou com mais joinhas na nossa fanpage,  foi o Thiago Mancini. Parabéns, Thiago,  o kit completinho é seu! Agora é só começar a planejar a próxima viagem!

Aos demais viajantes que colocaram suas frases, agradecemos a participação, e fiquem de olho: estamos com algumas boas promoções para breve, tipo brevíssimo mesmo. Aguardem!

******************************************

“O guia número 1 do mundo agora fala a sua língua.

Chegaram os guias Lonely Planet Brasil em português. Fáceis de ler, com planos de viagens e mapas completos. Os primeiros lançamentos são os guias de Portugal e Argentina e das cidades de Barcelona, Paris, Nova York, Berlim, Praga e Istambul.

E para mostrar que a Lonely Planet chegou às areias brasileiras em grande estilo, a Editora Livros criou esculturas de areia da Torre Eiffel e do Empire State Building. Confira abaixo o vídeo com os detalhes de como foi a idéia!

Ah, e que tal concorrer a uma mochila exclusiva com os 8 títulos de lançamento da Lonely Planet, uma capa de passaporte e um tag de mala personalizado?”

Entendeu? Não um, não dois, mas OITO guias em português da Lonely Planet! E mais uma mochila! E uma capa de passaporte e uma tag de mala personalizada!

É ou não tudo o que você precisava para sair dondeando por aí??

O kit completo é esse da foto (só para dar água na boca)!

Kit Lonely Planet: Guias em português de Praga, Paris, Nova York, Barcelona, Portugal, Argentina, Berlim e Istambul. Mais uma mochila para carregar, uma capa de passaporte e uma tag personalizada. Para viajar só falta partir!

 

Mas como faz para ganhar? Eis as regras do concurso:

Pré requisito: Todos os participantes devem curtir as fanpages da Lonely Planet e do blog Dondeando por aí… Idem para os perfis do Twitter: @lonelyplanet_br e @DondeandoPorAí . (Não duvidem: vou conferir uma  um!).

Etapa 1: Responda à pergunta:

“Se o mundo fosse de areia, donde irias e como construiria o seu roteiro?”

Etapa 2: Pense numa resposta bem criativa! E coloque sua resposta no wall da fanpage do Dondeando por aí…

Etapa 3: Esqueça sorteio! Ganha a frase que for mais curtida! Então capriche e peça aos seus amigos para votarem!

Porque eu vou pedir para os meus amigos para votarem na que eles gostarem mais. Então, já que o júri é popular, vale a frase mais criativa!

Etapa 4: Faça sua boca de urna! Divulgue para os amigos votarem através do Twitter e do Facebook, sempre marcando os perfis do @lonelyplanet_br e @DondeandoPorAí

[box type=”info”] Aviso importante:

Em caso de empate técnico de “joinhas”, o critério de desempate serão:

1o. Critério: o maior número de pessoas que curtiram a frase E que também curtiram os perfis da Lonely Planet Brasil no Facebook e o do Dondeando Por Aí… Logo, ganha o autor que tiver o maior número de “eleitores” que também curtiram as nossas páginas;

2o. Critério: O autor que mais promoveu sua frase através das redes sociais (tweets, compartilhamentos, etc), sempre indicando corretamente os perfis da Lonely Planet Brasil e Dondeando por aí…

E, como eu disse, não duvidem: nós contaremos! [/box]

 

E as chances de ganhar só aumentam: três outros blogs bacaníssimos estão fazendo a mesma promoção: Trilhas e Aventuras, Blog de Viagens e Rodando pelo Mundo. Mais três chances de ganhar! Tente aqui, tente lá e vamos ver onde está a sua sorte!

 

O concurso acaba quinta feira dia 2 de fevereiro 3 de fevereiro! Curtam, criem, publiquem e façam sua divulgação! A largada já foi dada!

 

Vamos lá, participem! Até porque o tempo é curto, o mundo é enorme e para viajar só falta você!

Eu fico aqui, torcendo! E curiosíssima para saber por donde andarão os meus amigos em breve!

 

Comments

12 COMENTÁRIOS

  1. Nova York, meu sonho de consumo conhecer a BIG Apple. E lá fazer muitas comprinhas, já que nós brasileiros somos afixionados em compras nos EUA. Brasil os preços são absurdamente, ABSURDO

  2. “o maior número de pessoas que curtiram a frase E que também curtiram os perfis da Lonely Planet Brasil no Facebook e o do Dondeando Por Aí… Logo, ganha o autor que tiver o maior número de “eleitores” que também curtiram as nossas páginas”> vocês vão conferir isso tudo “na unha”? E se eu tiver 80 likes, vocês vão conferir se cada um deles curtiram as duas páginas na unha?

    “O autor que mais promoveu sua frase através das redes sociais (tweets, compartilhamentos, etc)”>> Esse etc complica tudo, hein?

    • Olá, Fernanda!

      Nesse concurso, ganha quem tiver o maior número de “likes”. Estas regras se aplicam só no caso de um empate técnico. Se você tiver 80 likes, a menos que tenha outra pessoa com 80 likes também, você já estará altamente cotada para ganhar o prêmio! Sem complicações mesmo!

  3. Começaria Dondeando em Barcelona, procuraria pela “Vicky Cristina Barcelona” para jogar AREIA no futebol do Messi, e pedir perdão pelos meus pecados na Sagrada Familia!

  4. Gostaria de ir para Portugal, especificamente para Póvoa de varzim. No ano passado minha avó morreu levando com ela as histórias da origem da minha família. Minha meta da vida é recuperar as memórias da família em uma viagem as nossas origens e passar para as próximas gerações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário! :)
Por favor escreva seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.