Então… Não é só porque a gente viaja muito que isso é motivo para não arrumar a casa. Pelo contrário!

A mudança da nova “cara” do blog já estava sendo pensada há um tempo, até porque toda faxina envolve um trabalho danado! Mas tava sendo necessário – afinal, a gente queria receber vocês, leitores, de uma forma ainda mais confortável!

Um segredo: estávamos até fazendo a faxina em silêncio e aos poucos, para não assustar nem incomodar as visitas com as mudanças, mas eis que surgiu uma coincidência de eventos que inspirou a gente a abrir as portas da casa em grande estilo para vocês. Sim, porque não tem melhor ocasião para celebrar um open-house do que ter uma coluna publicada em um revista de arquitetura chique toda-toda, distribuída no interior do Paraná!

A revista em questão é a ConstruArch, e a matéria está toda explicadinha neste link!

Ficamos bobos que só, e resolvemos aproveitar o ensejo para terminar de mudar a cara de nossa casa e torná-la mais bonita e funcional!

Então, voilá, sejam bem vindos ao novo blog Dondeando por aí...! Fiquem à vontade, puxem uma cadeira, a casa é de vocês.

Ah, e nessa mudança, conseguimos valorizar ainda mais as seguintes seções (que já existiam mas poucos conseguiam identificá-las no formato antigo):

  • Pílulas de Viagem: como o nome sugere, pequenas e inusitadas curiosidades sobre determinados países, administradas em doses homeopáticas. Fácil de ler, entender e curtir e o melhor, sem efeito colateral – exceto o de entrar no clima na viagem rápido demais e querer que ela chegue logo!
  • Dondeandas?: Sim, também queremos saber suas histórias – que tal compartilhar seus causos interessantes de viagem conosco? Temos alguns colaboradores que toparam essa brincadeira, e contribuem, de forma brilhante, com mais conteúdo de viagem para o Dondeando por aí… Então, aqui você consegue ler as suas histórias, e quem sabe se empolgar e contar mais para a gente por donde andastes?
  • Reviews: Uma seleção de posts que contam tintim por tintim sobre um hotel ou serviço que tenhamos utilizado, e quais foram as nossas impressões, dicas, etc. Importante: antes de mais nada, vale informar que alguns posts ali foram conteúdos desenvolvidos como publieditoriais e outros não – mas independente dos casos, a opinião da blogueira permanece genuína e fiel ao que ela e seus botões pensam.

Além, é claro, dos vídeos produzidos em nosso site, que estavam espalhados aqui e ali, nos posts, e agora ganharam uma área especial para eles no blog!

Bom, é isso! Espero que gostem da visita – e queremos vê-los por aqui mais vezes, viu?

PS: ah, sim, pode rolar alguns errinhos aqui e ali, que passaram batido no pente-fino. Então, seja legal, não repare mas me comente, que eu vou lá e conserto rapidinho! 🙂

Comments

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário! :)
Por favor escreva seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.