Pois é, voltamos… Após um mês de silêncio e casa fechada no blog, mas por um bom motivo: estávamos mais uma vez dondeando por aí, numa viagemzinha daquelas que acontecem vez por outra na vida – mas que são sempre merecidas, porque a gente trabalha mas também é filho de Deus, né?

Admito: as postagens foram suspensas nesse tempo, mas em virtude daqueles momentos da vida em que você merece puxar o plug da tomada e ir conhecer a vida que existe por trás do teclado. Mas uma vez explicado o silêncio, prometemos recompensar com novos posts quentíssimos e inspiradíssimos muito em breve.

Então é isso! Estamos de volta. Beijo e me liga que desta vez eu atendo.

Só que, antes de voltar oficialmente, eu queria fazer um pedido de desculpas a todos: leitores, seguidores e simpatizantes.

Sim, porque é muito chato voltar e saber que invadiram a casa na sua ausência e que pintaram e bordaram por lá.

Pois é… Estamos lá viajando, offlines e felizes, e quando voltamos à acessar o blog, descobrimos que o Dondeando por aí… foi hackeado, e tava cheio de post pirata entupindo o RSS de quem assina a gente. E, para piorar, na calada da noite, apareceram vários posts doidos no blog, entupindo a sua vida de spam e queimando o nosso filme por isso, sem a gente nem saber como ou porquê.

E foi isso que deixou a gente chateado para dedéu. Mexe com a gente, mas não mexe com nossos leitores, pô.

Então, pedimos desculpas. Muitas e sinceras. Pelo bando de lixo que mandaram pro seu RSS no nosso nome. Já limpamos a sujeira aqui, mas não queríamos que sobrasse para vocês leitores também!

Só esperamos que, ao sair deletando os posts piratas do seu feed, também não se empolguem deletando a gente da sua vida! Visita de parente chato e ataque de spam acontece com todo mundo, mas a partir de agora faremos o possível para isso não acontecer de novo. Juro, tá?

Então, simbora para a vida nova, posts fresquinhos, com muita viagem e zero spam.

Até porque, se aparecer outro hacker no blog, a gente já vai chegar na voadora…

Bom fim de semana, um ótimo dia do amigo… e segunda estaremos com post novo! 🙂

Comments

5 COMENTÁRIOS

    • Consegui sim (acho… pelo menos a coisa parou!). Mas foi um susto só, e o pior é que eu tava offline a maior parte do tempo e não conseguia resolver de lá!
      Pois é, foi um mês de viagem. E, infelizmente, tinha fim sim… 🙂

  1. Nem de diga, Clarissa. Também foi atacado semana passada. Entrou um malware no código do header e o google pegou, me puniu e me tirou das suas pesquisas. Quase desisti, pensei em parar com o blog… Todo trabalho de anos para se expulso do Google justamente no mesmo mês de layout novo! Mas estou procurando forças e às vezes é bom saber que tem gente que passou por coisa parecida e está dando a volta por cima. Se precisar de um ombro amigo para chorar as pitangas, tamo aí!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário! :)
Por favor escreva seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.