Nossa… Parece que foi ontem!

Eis que me dei conta de que o Dondeando por aí comemora 2 aninhos dia 30 de julho. Dois anos bem vividos, principalmente se considerarmos que este blog começou com uma história bem chatinha…

Sim, nem tudo na vida são flores… Para saber mais sobre o início do blog é só clicar aqui

Então, de certa forma, cada aniversário do blog acaba tendo um certo significado a mais. Mais do que só partilhar relatos de viagens, é como se cada post publicado ou comentário que recebo fosse uma superação  pessoal me lembrando duas verdades que aprendi nesses dois anos:

A primeira é que tudo passa. Mesmo. Pode não parecer, ou demorar. Mas passa. E isso é bom.

A segunda é que sempre vem alguma coisa boa de alguma coisa ruim. Sempre. E isso é ótimo.

Então, nestes dois anos o Dondeando por aí foi também uma absoluta  satisfação pessoal.  Principalmente, porque foi um passatempo que foi crescendo e amadurecendo junto comigo –  perceptível em posts, em fotos, em conteúdo…

E segundo, porque me ajudou a conhecer muita gente muito bacana nesse meio tempo. Compartilho nessas horas o mesmo sentimento e frase da queridíssima Claudia Beatriz (@AprendizViajant): “Ter feito este blog de viagem foi umas das melhores coisas que aconteceu”.

E hoje taí, e se está crescendo e fazendo sucesso é porque é genuíno, de coração, trazendo e compartilhando histórias de viagens e aventuras, minha e de convidados, que também contam por “donde andam por aí…”

Ah, e continuando a história: hoje, dois anos depois, 100%. Clavículas e Clarissas em perfeita ordem!

Ou seja, dois anos de puro gerúndio. Em movimento, como uma boa viagem deve ser!

E obrigada de coração a todos pelas visitas ao longo desse tempo! Dá cá um abraço, vai?

(sim, há exatos dois anos atrás eu não conseguiria fazer isso!)



Comments

8 COMENTÁRIOS

  1. Aeeeeee! Parabéns. Eu sei bem como é essa sensação de amadurecimento do blog… Muitos destinos, muitos posts escritos e muita amizade virtual feita. É muito bom né? Esse mundo virtual realmente é muito envolvente.
    Parabéns mais uma vez pelo blog e seucesso 😉

    Abs e nos vemos em Foz #BlogTurFoz

  2. Amiga, só hoje parei para ler esse post, sim, você sabe que eu sou a vergonha humana… Mas me emocionei com o que você escreveu. A cada dia que passa eu vejo como você é especial, corajosa, desbravadora. Sim, você sofreu, você sofre, mas você também se levanta, sacode a poeira e da a volta por cima. Essa sua foto do abraço diz tudo!!! Não apenas o abraço aos amigos, mas o abraço que você está dando ao mundo, ao mundo de possibilidades. Você é incrível, e sinceramente, garanto que uma inspiração para muitos, pelo menos pra mim tem sido. Obrigada por ter entrado na minha vida, obrigada por ser minha amiga, obrigada por ser quem você é!!! Te amo de coração!!!
    E sei que um dia você vai me ensinar a fazer um blog e mexer no twitter… hehehehe
    Bjsss

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário! :)
Por favor escreva seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.