Entre em contato

Deseja contar sua história, tirar dúvidas, reclamar, sugerir, contar história da carochinha ou simplesmente abrir seu coração? Mande aqui sua mensagem que nós responderemos em seguida!

Preencha o formulário abaixo ou mande para o e-mail: contato@dondeandoporai.com.br!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi Clarissa. Adoro seu blog e vi a lista de feras que você recomenda no seu site. Se quiser dar uma passadinha no meu blog, quem sabe vc não gosta e me dá uma força me indicando também?
    Afinal, quem não arrisca não petisca! E dizem que perguntar não ofende, né?
    Abraços e não tem grilo se caso vc não curtir, viu?

  2. Tudo bem Clarissa?
    Gostei muito do post sobre o Egito.
    Pretendo ir em fevereiro de 2012 e gostaria de uma sugestão de roteiro.
    Quanto a Intrepid, você fez a compra do pacote via internet?
    Obrigado.
    Gilberto Narchi Rabahie

  3. Olá! Estava pesquisando sobre o Grand Cannyon e vi um blog com um comentario seu. O que acontece é que vou estar em Vegas como voce, proximo ao Natal e também planejo ir ao GC. O que vc acha? devo comprar o passeio lá, ja prevendo possibilidade de nevasca, ou é melhor fazer isto aqui? Vc disse que demorou 6 horas… Para ir, ou ida e volta? Qual o ponto que vc (tentou) conhecer? Abraços Eider

    • Oi, Eider!
      Pois é, tô para escrever um texto contando sobre isso!
      Fui exatamente no dia 25 de dezembro, natal. Alugamos um carro e fomos (foram em média umas 6 horas ida e 6 volta, porque pegamos tempestade e tinha trechos que tínhamos que ir meio tensas). Como fomos por conta própria e não por passeio, não sei como funciona no caso de ser suspenso pelo mau tempo (se eles devolvem o dinheiro ou substituem por outro dia – de qualquer modo, vale a pena dar uma olhada em como é a operação nesses casos!).
      A verdade é que pegamos ali na estrada a maior tempestade que eu já vi na minha vida (soube, depois, que eram ventos de 40 milhas/hora, o que naquela escala dos furacões americanos é considerada tempestade tropical), com muito granizo e gelo. Tentamos conhecer a parte Sul, vindo de Las Vegas, e dependendo do que desse até pernoitar por lá, mas a tempestade estragou os planos. Fizemos exatamente o que não é recomendado: o bate volta de carro de Las Vegas, enquanto que o pessoal tenta fazer de avião.
      Como a minha experiência foi “fracassada”, eu não tenho muitas boas dicas a dizer disso, mas você pode sondar se é possível reservar na hora o passeio (se tem risco de estar lotado, por exemplo) e deixar para decidir lá, uma vez que o tempo, de fato, pode jogar o seu planejamento por água abaixo. Tem esse post bem explicadinho do Riq Freire falando das opções possíveis, dá uma olhada: http://www.viajenaviagem.com/2011/07/vai-por-mim-grand-canyon/

      E espero ter ajudado! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário! :)
Por favor escreva seu nome aqui